Política de Trocas e Devoluções

CONDIÇÕES GERAIS

Nosso compromisso é com a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria respeitosa e de confiança, criamos a Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, verifique: 
• a descrição e ficha técnica do produto; 
• se a voltagem do produto corresponde à região onde ele será utilizado; 
• se a cor do produto é do seu interesse. Alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa; 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (Sete) dias, a contar da data de entrega e deve ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente através do e-mail lojiphonepower@gmail.com ou do telefone (27) 99760-8195. 

A Power iPhone isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

QUANDO RECUSAR O PRODUTO

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no formulário dos correios:

• Embalagem aberta ou avariada; 
• Produto avariado; 
• Produto em desacordo com o pedido; 
• falta de acessórios. 

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas. 

2.1 Produtos com defeito 
Se você recebeu um produto com defeito, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do número (27) 99760-8195 e informe o ocorrido para receber as orientações de envio do produto ao nosso Centro de Distribuição para avaliação ou perícia. 

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados a partir do recebimento do produto em nossa central, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor. 

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas: 

a) substituição do produto por outro igual ou, na falta do produto de mesma marca e características em nosso estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização em nossa loja virtual: iphonepower.com.br No caso de produtos importados, não sendo possível a troca por produto igual, o produto similar deverá ser comercializado pelo mesmo fornecedor, não sendo possível a emissão ou utilização de vale troca para utilização em nossa loja virtual. 

b) restituição dos valores pagos pelo cliente; 

c) abatimento proporcional do valor em uma nova aquisição em nossa loja virtual. 

Caso o produto em questão esteja classificado como produto essencial, ou seja, constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima, tão logo seja recolhido o produto e constatado que se enquadra nesta situação. 

A iPhone Power se reserva o direito de recusar pedidos de troca ou devolução de qualquer produto em que o defeito tenha sido ocasionado por mau uso por parte do utilizador ou em casos de reclamações efetuadas fora do prazo limite estabelecido nesta política.

DIREITO DE ARREPENDIMENTO

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor diz que, nas compras realizadas fora dos estabelecimentos comerciais, ou seja, via lojas virtuais, é garantido ao consumidor até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. 

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que: 
a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; 
b) a mercadoria seja devolvida a iPhone Power em suas embalagens originais (internas e externas) contendo todos os manuais e acessórios que o acompanham, incluindo a 1ª via do documento fiscal de venda, sem que o produto tenha sido utilizado. 

IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a iPhone Power se reserva o direito da recusa de cancelamento da compra. Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores. 

O direito de arrependimento leva ao cancelamento da aquisição do produto, e assim como resguardado o direito do consumidor à restituição dos valores pagos, é direito também do fornecedor o recebimento do produto intacto e em condições de uma nova comercialização, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens. 

Todas as informações necessárias para o processo de devolução serão fornecidos pela nossa Central de Atendimento ao Cliente.

TROCA OU CANCELAMENTO DE COMPRA

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. 

Para troca, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e todos os acessórios. 

4.1 Devolução pelos Correios 
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. 

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. 

Para postar o produto siga as instruções: 
• acondicione o produto em sua embalagem original; 
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; 
• junte a segunda via do recibo ou nota fiscal recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado; 
• relate, no verso do recibo ou nota fiscal, o motivo da devolução. 

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.

Todas estas instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA 

A iPhone Power tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto ao cliente.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

A iPhone Power fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. 

6.1 Pagamentos com cartão de crédito através do MercadoPago 
Enviaremos uma notificação ao MercadoPago que, por sua vez, realiza o estorno junto a administradora de cartões em forma de crédito nas próximas faturas do comprador. O MercadoPago informa através de e-mail a data em que o crédito foi encaminhado. 

O prazo para identificação do credito no seu cartão pode variar conforma a data de fechamento da sua fatura. 

6.2 Débito online em conta corrente, Saldo MercadoPago, Boleto e Depósito em Conta 
Estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

Sobre a loja

Distribuidora especializada em acessórios e peças para Smarthone. Revenda acessórios e peças de alta qualidade para iPhone, Samsung e Motorola. Compra 100% segura e enviamos para todos o Brasil.

Pague com
Selos
  • Site Seguro

VIEIRA PICOLOTO LTDA - CNPJ: 26.736.993/0001-58 © Todos os direitos reservados. 2018